Prazo de Entrega/Frete

Qual o prazo de entrega?


Todos produtos temos a pronta entrega.

Porém, o prazo de entrega varia de acordo com o CEP, basta você adicionar o produto no carrinho e simular o prazo de entrega para seu endereço, superfácil.

Temos as opções de PAC, SEDEX (envios nacionais e internacionais)

                                TRANSPORTADORA EXPRESS e MOTOBOY (para algumas regiões da Grande Florianópolis).

 

Sou de Florianópolis, posso retirar pessoalmente?


Sim! É possível a retirada em nosso endereço. Apenas selecione a opção "RETIRAR PESSOALMENTE".

Depois é só agendar a retirada (prazo de 2 dias após a compra), por WhatsApp 48 9.9143-4876 

 

**A retirada somente será possível após a confirmação do pagamento pelo site.
Ao efetuar o pedido neste site, o cliente concorda com todos os termos aqui presentes automaticamente ao finalizar o pedido.

 

Caso prefira, poderá comprar diretamente em nosso showroom.


 

  • IMPORTANTE:

a conferência de todos os dados para a entrega antes de finalizar a compra, pois havendo qualquer erro no cadastro poderá não haver tempo hábil para alterações antes do envio do seu pedido.

  • Em caso de endereço incorreto fornecido pelo cliente, o valor do PAC ou Sedex para o reenvio será cobrado novamente.

 
Para facilitar a entrega, informe um endereço que tenha alguém disponível para o recebimento em horário comercial.
 
Após sua encomenda sair de nossa central de distribuição, você será notificado com o código de rastreios via e-mail, o transporte é de responsabilidade dos Correios e o recebimento é de responsabilidade do cliente.

 

  • Se houver algum problema com o recebimento da mercadoria, a encomenda voltará imediatamente para nossa central , exceto em caso de roubo ou extravio.

Assim que recebermos a devolução da encomenda por motivo de endereço informado erroneamente pelo cliente ou após as 3 tentativas de entrega feitas pelos Correios, o cliente será contactado  para que efetue  pagamento de nova taxa de frete para o reenvio.

 

Se a caixa for devolvida para nós por motivo de endereço errado, será conferido pela nossa equipe se o erro foi nosso ou do cliente no preenchimento do cadastro.  

 

  • Ocorrendo erro de endereço feito por nossa equipe nos dados do envio, o reenvio do seu pedido será isento de frete.

 

  • Caso seja constatado que o endereço foi fornecido errado pelo cliente, o reenvio será cobrado novamente.

 

 

 

 

 

Sobre a loja

Lingeries linha tradicional : Coleção Conforto e Sustentação •Coleção Menina-Moça • Especiais para Mastectomia•Coleção ombros fundos . Encontre também aqui a Linha Materna para: Gestantes, Pós-parto e Amamentação. 🎀Tamanho P ao 56.

Pague com
  • Pix
Selos

Pattylisse Ind e Com de Conf Ltda - CNPJ: 05.891.057/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade